Um momento único. Um amor único.

Cena para um filme. 
Estavam os dois caminhando pela linda Nova York. Um dia perfeito. Uma companhia perfeita. 
Tudo perfeito. Após um dia ensolarado caminhando pelo Central Park, Quinta Avenida entre outros lugares charmosos da Big Apple. Uma chuva deliciosa inicia para refrescar aquele dia, um dos últimos daquele verão. Eles começaram a correr pela Park Av. Os dois de mãos dadas sorrindo. Não se importando de estarem se molhando. A alegria e a ligação entre os dois era perfeita. Quando no meio do nada ele para. Ela olha para ele um pouco admirada. Por aquela parada repentina. Ele se vira para sua amada que diz.
- O que aconteceu meu bem? E ele lhe diz, que nada, com um gesto e sorriso no rosto.
Segurando a suas mãos.
- Apenas quero aproveitar este momento único em minha vida, não poderia estar mais feliz por este dia. Estar aqui com com você neste local. Não posso deixar passar. Preciso te dizer. Você é a pessoa perfeita, no lugar perfeito, num dia perfeito, tenho que lhe dizer agora neste minuto de extrema felicidade que estou sentindo. Eu te amo. Eu te amo. Não sei o que será do futuro, qual os nossos destinos. Mas seja qual for, eu hoje, preciso que você saiba. Este será algo único, nosso, nunca o esquecerei. Vou lembrar sempre deste dia. Meu coração está feliz e preciso compartilhar com. Voce faz isto ser especial e maravilhoso. Sempre serei grato a você por ter feito minha vida mais feliz, mais plena. Não tenho como agradecer o bem que você me faz, a paz que estar com você me traz. 
Isto não tem preço. Sempre lembrarei deste dia, do agora, deste segundo. Pelo resto de minha vida, por toda minha existência. Sei o que é sentir o Verdadeiro e Puro AMOR. Muito obrigado minha querida, minha princesa. Segurando seus cabelos longos e cacheados. O mais espetacular beijo já dado entre os dois fez fechar aqueles minutos, tão intensos e felizes, que os marcariam para a eternidade. 

Comentários

  1. Estou pensando em escrever um romance. Não tenho tamanha capacidade. Mas vou tentar. Idéias muitas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Censura

Agradecer aos peludos e aos médicos deles aqui e lá

Tanta Pressa