Uma dúzia de anos perdidos

Todos os anos temos muitas vitórias e derrotas. Mas infelizmente este ano tivemos uma grande perda, que nos marcará por muito anos. As Eleições para Presidente da República. 

Seu candidato pode até ter ganho, mas no conto final, no resultado geral das contas, prós e contras, vamos perder e muito. O déficit é imenso, levará anos para recuperar o mal que se foi feito no Brasil.

Perdíamos em tudo mas agora fomos humilhados. Perdemos em: educação, saúde, segurança, justiça e principalmente em ética e moral. Perdeu-se o respeito por tudo e por todos. O Brasil está entregue aos ratos infestados por pestes, que trarão mais doenças e mazelas ao povo. Se alastrando de uma forma epidêmica. Podemos nos comparar a peste negra que aniquilou e destruiu cidades e povos no passado.

A cura.

Limpeza e saneamento geral, das nossas pessoas. Iniciando pela parte mais infectada de nosso corpo brasileiro, o sistema nervoso central, que está em Brasília, sendo consumida pela peste, que se espalha como pústulas através das bactérias que são muitos dos nosso governante. 

Vão tentar te empurrar à força, goela baixo um remédio, para eles doce e gostoso. Mas só para te enganar, um placebo. Pois o verdadeiro e real remédio será a extirpação total da verdadeira causa da doença. Exterminar as pulgas que carregam as bactérias que nos causam este terrível patologia.

Saneamento básico. Aqui a vassoura do Jânio Quadros, seria útil para iniciar.




As contradições marcaram o autoritário e conservador governo de Jânio Quadros.




Abraços fraternos 
Gustavo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Censura

Agradecer aos peludos e aos médicos deles aqui e lá

Tanta Pressa