Uma viagem.

E o homem foi descansar ontem um pouco incomodado. Agitado por ficar pensando onde é e qual a sua missão no mundo. Se sentido um pouco deslocado neste plano. 

Mas aí ele teve um sonho revelador. Onde estava em uma cidade bela. E chegou a um local de meditação. Era uma casa diferente. Mas Simples e aconchegante. E todos estavam em uma sala todos de branco. Fazendo um trabalho. Aí o homem entrou e se viu de branco também. E ao entrar. Começo a chorar. Igual a outros dias que lá  já esteve. Mas mesmo sonhando ele sabia que estava vivendo e aquilo era real. E dentro desta sala se sinta leve e levitava, voava mesmo. Reparou ter uma só pessoas ali de preto. Pessoa boa que era doutrinado para não abandonar e desistir de sua missão. Porém ele ainda estava em dúvida nas sua metas. Parecia ser muito jovem. Mas pessoa muito boa que precisava ter mais decisões e atitudes. E o homem percebeu que seus  poderes aumentavam nesta sala. Conseguia acender as velas com o toque da sua mão e sua mente. E o legal era sua humildade, pois fazia isso sem se achar o maioral. Com simplicidade fato para ele comum naquele ambiente. Aquela sensação do choro de agradecimento estava sempre com ele. 

Em um momento, abre-se uma janela ao fundo. Um jardim e uma luz clareia o ambiente, em seguida, abre uma porta e entra um ser de muita luz.  Para ele muito relacionado a música. um ser que passou pela terra e deixou muito ensinamento. Então o homem começou a cantar e tocar letras e músicas que eram inspiradas em sua mente, por aquela pessoa iluminada. Com isso o homem conseguiu total atenção de todos. Ea assim ele falou. 

"Vamos iniciar a fazer uma  breve mas produtiva viagem. Neste momento a sala ficou toda escura. E um leve movimento foi sentido. Iniciaram a voar. 
Depois de um breve tempo, é ordenado pelo homem que está ensinado algo a aquelas pessoas, que se abrissem as janelas do lado esquerdo da sala. E tudo se iluminara. Como se não tivesse nem vidro de tão transparente. Estavam no céu. Nuvens brancas e sol brilhando. Igual a quando um avião sobe e passa pelas nuvens escuras. Mas o brilho é mais intenso. Todos ficaram maravilhados.

Pouco tempo depois o grupe chega a uma cidade. Linda. Futurista. Moderna. E  lá encontro um guia deste local, que os  leva passear para pelas ruas daquele local. Umas cobertas, outras não. E ali ia se explicando para todos. Que aquelas pessoas. Que vão e vem em várias direções. Maioria jovens. Bonitos. Saudáveis e felizes. São moradores dali, trabalham e vivem lá.


O que foi muito importante saber, é que ali ainda não era o céu, o paraíso como nós conhecemos ou imaginamos e  a maioria do grupo acreditava, de tanta beleza e luz que tinha o local. Mas sim um como se fosse, pré paraíso.   Um local muito bom, muito evoluído, que deveríamos chegar lá o mais breve possível, mais ainda existia mais para cima, mais a subir, mais metas a serem atingidas. Todos  ficaram encantado já com aquele lugar. O guia ainda completou falando, aqui todos nós já não somos por exemplo dependentes de carne, de necessidades de consumo supérfluo, estudo e meditação faziam parte do trabalho.
Mas nós respeitamos o que ainda sentem estas necessidades, assim como outras do ser homem. Mas como tem muitas pessoas ainda presa a estes indistintos mas são bons de coração, intenção boas e querem melhorar. Há alguns salões abaixo daqui onde eles se encontram para suprir um pouco desta necessidade. Em suas mentes eles viram um local destes.
Um salão muito grande, tipo uma taberna. Iluminada com tochas, paredes de pedra. Mas não era um ambiente sombrio. Era um local de alegria.  Disse o guia. "Aqui não é o umbral". Isto é bem mais para baixo. Assim como aqui não é o céu ainda são locais de evolução. Cada um vai alcançando o seu nível de acordo com seu conhecimento e merecimento.
No retorno da cidade,todos estavam felizes e com o coração mais calmo, afinal  estiveram  num local muito bom. Muito lindo. Muito moderno, mas organizado, cosmopolita. Em que a tolerância e o amor já são práticas comuns. Até para aqueles ainda presos há alguns sentimentos terrenos. Pois todos estavão bem. E todos tinha intenção do bem e amor já impregnados em seus corações. Algo que apenas se iria trabalhar para aumentá-los. 

Gratos pela viagem. 
01/11/2015. 9:09 hrs. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Censura

Agradecer aos peludos e aos médicos deles aqui e lá

Tanta Pressa