18/07/2016 O Dia da Pá de Cal!!!

Tem dias na vida da gente que são decisivos, ontem na minha foi um deles.
Dia de mudar para sempre, para melhor, mostrar para que vim, quem sou, o que serei. Vou chamar este dia de, o Dia da Pá de Cal!!! Caminhões de cal.

Triste na maioria das vezes porém revelador, espetacular ser revelado. Tentei conversar para por um fim, achei que ontem era para ser o dia, antes não sentia que era, bom talvez nunca fosse nem será por um bom momento. Não foi, o de conversar, mas foi o de me libertar, o dia da Pá de Cal. Livre, leve, feliz, por poder estar pisando em novos terrenos, podre sobre meus pés, mas bem adubado para novas sementes, em novas possibilidades. O coração brota coisas boas se bem plantado. Enterrei meu passado indigesto, comi e experimentei coisas erradas, fui também, indigesto e ruim, mas para mim a indigestão foi mil vezes maior. Como qualquer doença, há a cura, eu estou me  curando, eu me libertei, minha indigestão me fez perdoar e principalmete me perdoar, vivi para os outros, agradar e preocupado em o que os outros vão achar de mim. Vou curar outras pessoas com meu amargor, desejando só felicidade e paz. Vivam felizes, vivam plenamente, vivam muito mas muito bem, até melhor do que eu se for necessário. Pois eu estarei bem.

Bem ou Mal achem o que for, pois a minha maior certeza que todos um dia terão e serão aqui cobrados, eu sou e fui diariamente, mas agora não cobro mais de outros não deixarei cobrar de mim. Eu já me cobrei muito, não falarei o que devia, tenho páginas de coisas que poderiam ser ditas,  mas hoje rasguei todas elas, pois acho melhor cada um ter seu prórprio julgamento. Para alguns vem tarde, outros são tão cegos egoistas e superiores que não vão ver até chegar a hora. Eu vos digo doi e muito dor de sentimento é desesperadora. Que dor, doem nos ossos, nas entranhas, nas articulações no coração. Mas Deus é maior. Se um dia preciar podem vir falar comigo pois eu perdoo eu relevo e dou a outra face para bater. Desde que não mexam com meu maior bem meu filho. Ai confesso que posso ser eu o indigesto. Mas isso ainda vou melhorar pois sei que ele está acima de tudo e me levará  junto com ele.

gustavo 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Censura

Agradecer aos peludos e aos médicos deles aqui e lá

Tanta Pressa