Retrospectiva 2016 Resumo do Resumo

Primeiro:

Olimpíadas do Rio 2016, igual a copa de 2014.

A festa foi bonita, mas o entorno nos preparatórios desde a candidatura e o que se deixou de legado foi, uma miséria ética e a demonstração de como no Brasil só se faz política para seu bolso e seu umbigo.

Segundo:

Lava jato.

O que funciona no Brasil, querem melar.
 
Terceiro:

Políticos. 

Se comprovou que os ratos estão sempre fortes, quando se pensa que estão acabando, aparecem outros e mais outros. 

Quarto:

PT e partidos aliados.

Sem comentários, a não ser Perda Total.

Quinto:
Partidos políticos.

Vergonha, sujeira, malandragem, ninho...    PqP

Sexto: 

Televisão e cultura.

PqP, só porcaria, cada programa, cada música, cinema nacional não vai, novelas cada uma pior que a outra, internacional teve alguns filmes muito bons. A rede Globo, merece uma referência especial, a nossa maior emissora,  se supera a cada ano, as manhãs da globo são um desastres, as tardes também e a noite nem se fala, tirando uns dois programas que até se consegue assistir os demais são um insulto a nossa inteligência. Galera preparem-se vem mais um BBB, sem Bial, mas quem assume que pena.

Sétimo:
Esportes

Nada de novo, olimpíadas o que esperávamos, futebol igual, pena só a nossa Querida Chape, esta sim merece nossas homenagens.

Oitavo:

Mundo 

Atrocidades, terrorismo, catástrofes, não muda nada. Eleições nos EUA mostrou que o povo está cansado de esquerda caviar, ditador morreu, nada de especial, só mostrou que não se leva nada deste mundo, só se deixa o legado e o dele foi um de muito mais terror que favor.

Resumindo 2017 vem aí, nada vai mudar nas nossas vidas a não ser que mudemos as nossa maneira de viver, ver menos televisão, escutar e ler coisas boas, assistir a bons filmes e programas, trabalhar muito e curtir com os amigos e famílias os momentos que pudermos. No mais o mundo não vai mudar da noite para o dia só o 6 para 7.

gustavo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Censura

Agradecer aos peludos e aos médicos deles aqui e lá

Tanta Pressa