Agradecer aos peludos e aos médicos deles aqui e lá

Doc. Débora Brescianini. Quando eu te vi ontem trazendo o Snave no seu colo para eu trazer ele para casa para passar a última noite comigo. Me veio uma intuição que no plano espiritual existem socorristas de animais que desencarnam e são recebidos por mentores ou anjos que fazem um trabalho igual ao seu. Só muda o plano físico para o espiritual. O tipo de tratamento químico para o energético. Mas o sentimento de amor, carinho e dedicação são os mesmo. Eu acredito e isto conforta pois saber que os peludos e outros bichinhos tem também alguém lá e cá para socorrer. Obrigado o Guigo te agradece também. Hoje vi mais uma vez que dentro dele e de mim tem um coração que ama e gosta de amar. Sentimos saudades mas sabemos que a tristeza faz parte, passa e a lembrança permanece. Ciclo da vida.
Obrigado de coração e parabéns pois deve ser gratificante trabalhar com seres de luz.
Boa noite
Um beijão com carinho Gui e Gus.
09/12/2020

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tanta Pressa

Censura