Fazer o que!!! Nosso mundo, nossa realidade, nossa vida.
Como você ganha dinheiro?
Honestamente, acredito que maioria das pessoas são assim, mesmo em nosso país que é um antro de corrupção, se não fosse seríamos mais ricos ainda. Os meus ganhos, trabalhando, no problema dos outros, não vou dizer desgraça, pois é uma palavra muito forte, mas alguns ganham.
Fazer o que!!! Nosso mundo, nossa realidade, nossa vida.
Eu fico contente e gosto de ganhar dinheiro, trabalhar com seriedade, porém para mim, quanto mais destruído estiver o, ou, os dentes de uma pessoa melhor. Mais trabalho, mais serviço, óbvio mais responsabilidades, as vezes expectativas muito acima da média dos meus clientes. Querem o sorriso do artista, a boca da modelo, mesmo sendo este muito diferente da proposta ou das possibilidades daquele caso. Desgraça neste caso para mim.
Fazer o que!!! Nosso mundo, nossa realidade, nossa vida.
Aprendemos a tratar e solucionar problemas não evitá-los. Mais fácil seria só previnir, só controlar. Se fossemos pensar bem, o que precisaríamos? Prevenção e controles na Pediatria, Ortodontia, para alinhar possíveis desvios de crescimento, Cirurgia de sisos e outras ligadas a ortodontia em casos muito específicos, pontuais e se algum dia algum trauma por uma casualidade da vida, uma restauração, um canal, uma prótese ou um implante, mas só em casos extraordinários e a Geriatria para dar longevidade a este sistema com saúde. Três a quatro especialidades, e no mais uns complementos. Mas levará anos para chegar a isso, este mundo ideal, só nos livros, só na imaginação, somos responsáveis por todas as doenças que nós causamos, criamos e tentamos resolver.
Fazer o que!!! Nosso mundo, nossa realidade, nossa vida.
Muito melhor, vender coisas prazeirosas: um carro, uma roupa, uma casa nova, isto gera felicidade, gera satisfação, gera bem estar. Aqui cabe uma outra pergunta. Será que precisamos de tantos bens de consumo? Acredito que vender uma viagem, um show, uma peça de teatro e por aí vai seria mais legal ainda. Claro que eu como a maioria das pessoas, todos nós gostamos de gastar em coisas que nos dão prazer, os bens de consumos duráveis ou não, futilidades, besteirinhas. Para isso precisamos trabalhar, correr, nos sacrificar, fazer o que? Fazer honestamente, resolver o que podemos agora, no nosso mundo, do nosso jeito.
Fazer o que!!! Nosso mundo, nossa realidade, nossa vida.
gustavo
Comentários
Postar um comentário