Bosta.

Me sinto um bosta!!!
Fui no banco hoje um dos poucos que temos agora no Brasil. Vocês já repararam que muitos estão saindo daqui. Logo teremos só dois públicos e três privados. Ruim para nós, ruim para os funcionários que serão cada vez menos, cada vez mais virtuais e os bons e reais serão "obrigados" a se aposentar.  

Num tal de Bra igual ao  nosso Brasil, não aceitam no caixa pagamento menores de: um mil reais. Os bancos estão querendo ganhar mais e receber só mais e mais e eu cada vez, menos e menos. 
Para você pagar só nas máquinas, menos trabalhos para os caixas. Logo eles também serão dispensáveis. Indispensável mesmo só o seu dinheiro e a sua pele. 
Só teremos robôs para atender, pessoas robotizadas ou máquinas programadas, para por seu dedo, seu olho, sua senha, seus números, que por sinal, ficarão menores enquanto o deles ficarão bem maiores.
 
Me sinto um bosta!!! Para entrar no recinto já ficamos entalados naquela porta, que só evita a sua entrada, bandido armado ela deixa passar.
Meu dinheiro é uma bosta para o banco.
O meu vale só 0,7%, 0,8% se você tiver muito dinheiro 1,2% e só, já o deles que na verdade é o seu, vale: 3%, 4%, ou até 500% ao ano, muito mais do que o meu. Que dinheiro bosta este meu e o deles é ouro, é puro, é imaculado, não é sujo.
Me sinto um bosta neste país. 
Bosta por ter que pagar tudo pelo menos duas vezes. Até para trabalhar, tenho que ser tratado como um bosta no meu escritório. Pois para o governo o que eu tenho que fazer é pagar, recolher milhões de tributos para um monte de siglas e leis impostas goela abaixo, uma infinidades de coisas que em nenhum outro lugar no mundo eu precisaria. Goela abaixo mesmo para tudo virar bosta na mãos dos responsáveis pela sua administração e distribuição e no final o que acontece? Nos atirarem na cara, pois com a bosta eles não ficam, volta tudo para você.

Quer outro exemplo de como se sentir um bosta. Experimente cancelar algum serviço de telefone ou net, cara, você vai se sentir o resto do esgoto, pura enganação, pura palhaçada, sem falar em tantos outras situações que você é exposto a ser jogado merda na cara. Comprar carro novo, nossa o seu é um lixo, o deles é uma joia, o seu tem de tudo mas é bem do ano que desvalorizou, ou é bem daquele modelo  que está empacado nas revendas de usados.

E se sua empresa recolhe tudo certo, paga os funcionários certos é um bom patrão. Basta você ser chamado no ministério do trabalho, por mais que você prove e tenha tudo certo, alguma coisa vai faltar, a divida de 100 mil por milagre  pode até cair para 2 mil, mas mesmo com a razão estando ao seu lado, você vai tirar e dar a merda dos 2 mil para o cara. Mas você pensa, eu fiz tudo certo, como preciso pagar estes dois mil reais? Pois bem, você vai, pois tem uma lei de bosta, que ninguém sabia, nem seu contador sabia, seu advogado trabalhista não sabia, nem o ministro que assinou lembrava dela, mas ela está lá, injusta, muito injusta, infundada e não aplicável para seu caso, ou até inexistente, mas ela vai esta lá. Por mágica ela vai te cobrar e você que já pagou 10x a mais, vai pagar 10x mais 1x.  

Só falta por um adesivo na testa dizendo acerta a bosta aqui, neste alvo.

Sou um bosta mesmo, pois os bostas aqui tentam fazer tudo o mais certo possível. É impossível, nós bostas sabermos de tantas coisas que precisamos para viver nesta latrina.
 
Bosta por bosta espero no final não ser tão fedido, pois sujo os nossos amigos banqueiros e etc já nos fazem nos sentir assim, vai ver nós temos caras de pinico ou de bunda mesmo, pois a deles é só de cara pau.

do bosta.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Censura

Agradecer aos peludos e aos médicos deles aqui e lá

Tanta Pressa