Recado

Meu recado pode ser careta, bobo ou infantil. Mas é sincero como de uma criança. Uma espécie de explicação para alguns que possam me entender errado. 

Minha estimada (o) amiga(o) das redes sociais. 

Desculpe se em algum momento fui invasivo, inconveniente ou nada educado.

Confesso que passei por momentos turbulentos em minha vida, mas que me fizeram crescer e me por de volta nos trilhos, ainda capengando em algumas curvas da vida. Ainda sou carente em muitas questões. Porém hoje sou diferente: mais compreensivo, humilde e apaixonado por tentar ajudar os outros, ou até mesmo bater papos mais profundos sobre variados temas. Não sou, e longe disso pretendo ser, o dono da razão e da verdade. 

Fato que quanto mais estudo, mais vejo que sempre há um algo a mais. Perguntas sempre devem ser feitas e quando se espera ter encontrado uma resposta, mais perguntas vem a mente.  Isto me fascina, inspira, motiva. 

Cada um de vocês em algum momento vão mexer, mexeram  ou mexem comigo de alguma forma. Isso me atrai por diferentes razões, faz parte da minha personalidade, sejam elas: alegres, tristes, uma piada, um comentário político, uma bela foto de uma linda família, uma crinaça ou uma bela mulher, entre tantas outras. 

O importante e que quero que saibam que isso mexe comigo e a cada um de uma forma diferente. Fazendo que de alguma forma eu queira participar ou colaborar, humanitária ou pessoal. 

Sou coração fraco , porém tento ser o mais justo e correto possível. Por isto não me entendam mal. Se tenho um interesse por alguém serei específico no tal interesse. 
Jogar limpo. 
Sem máscaras. 
Sem promessas, mas saibam que este meu interesse não é prejudicar ou magoar ninguém, é sim de me sentir útil, de alguma maneira de formar uma rede de amigos sólida e sincera.

Estarei aqui. Não vou procurar ninguém, mas posso ser facilmente encontrado caso alguém queira alguma ajuda, se eu não puder prestar está ajuda terei pessoas muito capacitadas para fazê-los. 

Grato 
Gustavo Costa Prevedello. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Censura

Agradecer aos peludos e aos médicos deles aqui e lá

Tanta Pressa