Não se discute
Futebol e política não se discute e os que tem em um destes dois como uma religião, então nem se fala. Hoje tibemos eleições do meu time de futebol. Não participei, não tinha direito a voto. Confesso que estou um pouco por fora das questões políticas do meu time de coração. Mas isso não me faz ser um alienado de tudo e pelo que se viu nestes últimos anos, a coisa está ruim pacas.
Acredito que assim como nos outros setores do nosso Brasil, estamos sem muitas opções. Não aparecem ou não dão chances para quem realmente pode fazer a diferença.
Talvez as pessoas de boas idéias e ideais, não queiram mergulhar em tais assuntos e meios nebulosos, fato ruim pois cada vez mais afundamos em várias questões. Hoje o meu time mais uma vez não acertou na escolha.
Espero estar errado, mas o passado e a ideologia das pessoas mostram quem elas são. Por isso não tenho confiança em quem venceu, espero estar enganado, mas até agora em quem eu não votei, votaria ou minha intuição me dizia, não vá nesta onda, ela ainda não falhou. Sempre tem uma primeira vez, mas acho que não será nesta.
Bom, pelo menos futebol é uma das coisas mais importantes das menos importantes.
Não perco o sono e não discuto, só analiso.
Bom, pelo menos futebol é uma das coisas mais importantes das menos importantes.
Não perco o sono e não discuto, só analiso.
Comentários
Postar um comentário